Os servidores do Município do Rio de Janeiro decidiram ontem, em assembléia-geral, encerrar a greve iniciada há dois dias, sem que nenhum acordo fosse acertado com a prefeitura. Os servidores querem receber este mês os 9,92% do aumento referente a uma parcela do reajuste semestral de março e mais 25% a título de antecipação. A prefeitura alega que não tem dinheiro para efetuar o pagamento (JB).