GOVERNO DE SÃO PAULO OBTÉM LIMINAR PARA LEVANTAR BLOQUEIO

O governador de São Paulo, Orestes Quércia (PMDB), anunciou ontem ter conseguido junto à juíza Marli Marques Ferreira, da 10a. Vara da Justiça Federal, uma liminar em mandato de segurança impetrado para levantar o bloqueio determinado pelo governo federal nas contas do estado. Afirmou ainda que, em contato telefônico, o presidente José Sarney lhe prometera levantar o bloqueio e adotar providências para um acordo em relação ao pagamento da dívida externa estadual, cujas parcelas deixaram de ser pagas pelo governo paulista (FSP).