MÉDICOS DE RONDÔNIA ESTÃO EM GREVE HÁ SEIS DIAS

Os mais de quatro mil funcionários, entre médicos, paramédicos, técnicos e pessoal administrativo, da rede pública de saúde de Rondônia estão em greve por um reajuste salarial de 186% e melhores condições de trabalho. O movimento, que entra hoje em seu sexto dia, ganhou ontem a adesão dos servidores burocráticos da Secretaria Estadual de Saúde (JB).