Os funcionários públicos do Município do Rio de Janeiro continuaram ontem em greve, apesar de alguns departamentos da Secretaria de Fazenda, hospitais e escolas funcionarem normalmente. Os servidores reivindicam o pagamento da terceira parcela (9,92%) do reajuste salaria de março. O secretário de Educação, Moacir Góis, anunciou haver enviado telex aos diretores das 987 escolas, para que cortem o ponto de professores e funcionários faltosos em toda a rede. Os 45 mil funcionários dos serviços de saúde do município entraram em greve, hoje, apoiando os demais servidores (JB).