BANERJ AINDA NÃO READMITIU FUNCIONÁRIOS

Os 648 funcionários demitidos do BANERJ (Banco do Estado do Rio de Janeiro) não foram readmitidos, como chegou a anunciar no último dia 14 o diretor de Fiscalização do Banco Central, Tupy Caldas de Moura. Ontem, o presidente da junta interventora do BANERJ, Eduardo da Silveira Gomes, esclareceu que o banco decidiu apenas não homologar as demissões efetuadas até agora e aguardar o resultado do trabalho da comissão, que terá 30 dias para apresentar uma alternativa para o saneamento do BANERJ que não seja através de corte de pessoal (JB).