Cerca de mil servidores municipais do Rio de Janeiro, reunidos ontem em assembléia-geral, decidiram entrar em greve a partir de hoje, por tempo indeterminado. A greve foi a forma encontrada pelos funcionários para pressionar o prefeito Saturnino Braga (PSB) a pagar o resíduo de 9,92% prometido para 1o. de junho (JB).