Numa iniciativa conjunta da Arquidiocese de São Paulo, da Sociedade Beneficente São Camilo-- pertencente à Congregação dos Padres Camilianos-- e de empresas estatais e multinacionais, será inaugurada, no final de julho próximo, no Centro Hospitalar Dom Silvério Gomes Pimenta, a primeira unidade hospitalar no país destinada exclusivamente ao tratamento de executivos aidéticos. A nova unidade, que terá 30 leitos e uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), funcionará no terceiro andar do Centro Hospitalar Dom Silvério, em Santana, zona norte da capital paulista. Outras iniciativas da Arquidiocese de São Paulo estão em fase de planejamento e incluem a construção de uma unidade hospitalar exclusivamente para crianças aidéticas, a instalação de um centro de acolhimento para aidéticos e a montagem de um serviço de atendimento domiciliar para os familiares dos doentes com AIDS (FSP).