PREFEITO DE SÃO PAULO DEMITE MAIS 200 FUNCIONÁRIOS

O prefeito de São Paulo, Jânio Quadros (PTB), demitiu ontem mais 200 servidores da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Com isto, o número de empregados da empresa dispensados desde 21 de maio último chega a 1.049 (O Globo).