DEMISSÃO VOLUNTÁRIA DE FUNCIONÁRIOS SERÁ REVISTA

O Decreto-Lei 2.424, que permite a demissão voluntária de funcionários públicos, assinado pelo presidente José Sarney no dia 07 de abril último por proposta dos ministros da Fazenda, Maílson da Nóbrega, e do Planejamento, João Batista de Abreu, deverá ser reformulado na próxima semana. A aplicação do decreto foi suspensa há cerca de um mês por determinação do Ministério da Administração (JB).