PROFESSORES ENTRARÃO EM GREVE

Em assembléia ontem na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), os professores da rede estadual de ensino decidiram entrar em greve a partir de amanhã, por tempo indeterminado. Os grevistas, que terão apoio de serventes e merendeiras na paralisação, reivindicam equiparação salarial aos professores do Município do Rio de Janeiro, que ganham entre 46% e 69% a mais (O Globo).