O presidente da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Mário Amato, propôs ontem ao ministro das Minas e Energia, Aureliano Chaves, a privatização de empresas estatais do setor elétrico. Para o empresário, a privatização do setor "é condição indispensável à eficiência do sistema" (GM).