A diretora da DIMED (Divisão de Medicamentos do Ministério da Saúde), Marta Martinez, disse ontem, em Brasília, que o medicamento "AZT" (azidotimidina), utilizado no tratamento de doentes de AIDS (Síndrome de Imunodeficiência Adquirida), "já foi registrado no país". Segundo ela, o laboratório responsável pela fabricação e comercialização do produto deverá colocá-lo imediatamente no mercado (FSP).