Um total de 88 novos casos de AIDS (Síndrome de Imunodeficiência Adquirida), registrados em maio em São Paulo, elevou de 1.927 para 2.015 o número de doentes, dos quais 141 são mulheres, 1.874 homens, 968 homossexuais, 388 bissexuais, 149 heterossexuais e 240 usuários de drogas. Estes números foram divulgados ontem pelo Centro de Referência e Tratamento da AIDS da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo (FSP).