O Exército desmentiu as informações que divulgou no último dia três, quando revelou ter uma relação com nomes de 100 policiais civis do Rio de Janeiro e São Paulo que estariam contrabandeando armas dos EUA para o país. Através de nota oficial divulgada ontem, o Comando Militar do Leste afirma que 98 pessoas, entre elas "alguns policiais", trouxeram armas do exterior deixando de cumprir exigências alfandegárias. A nota diz que vem solicitando a essas 98 pessoas que compareçam ao Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados da 1a. Região Militar para legalizar suas armas no Ministério do Exército. E acrescenta que não é oportuno, portanto, formular qualquer juizo enquanto durar tal procedimento, atualmente em andamento (JB).