ANTÔNIO CARLOS MAGALHÃES DIZ QUE INSATISFEITOS DEVEM SAIR

O ministro das Comunicações, Antônio Carlos Magalhães, afirmou ontem, no Rio de Janeiro que "quem não estiver entrosado, quem não quiser obedecer, seja do PMDB ou do PFL, que saia do ministério". "Não é possível que, num regime presidencialista, alguém queira discutir-- ainda que internamente-- as posições assumidas pelo presidente José Sarney". O ministro deu entrevista após palestra na ESG (Escola Superior de Guerra) (JB).