A negociação de um contrato de expansão do intercâmbio de peças entre a Saab-Scania do Brasil e da Argentina, realizada no ano passado, poderá registrar um valor de trocas de US$50 milhões (Cz$8,38 bilhões) entre as duas filiais. A informação foi prestada ontem, em São Paulo, pelo presidente da Scania brasileira, Arne Karisson, que prevê a comercialização de outros US$300 milhões (Cz$50,33 bilhões) nos próximos anos, através dos recursos obtidos com o intercâmbio. Pelo acordo, o Brasil exportará à Argentina motores, cabinas, eixos e chassis, entre outros componentes, recebendo em troca caixas de câmbio para equipar veículos Scania fabricados no país (O Globo).