O presidente José Sarney embarca hoje para Nova Iorque onde participará da sessão especial da Assembléia Geral da ONU sobre desarmamento. Ele já levará pronto o discurso que fará no próximo dia 7. Sarney estará de volta no dia 9 (O ESP).