GOVERNO DO PARANÁ CONCEDE 30% DE AUMENTO PARA SERVIDORES

O governador do Paraná, Álvaro Dias (PMDB), anunciou ontem a concessão de um aumento salarial de 30% para o funcionalismo público do estado. Segundo ele, com a aplicação desse percentual, a folha de pagamento do estado compromete 85% da arrecadação de ICM (Imposto sobre Circulação de Mercadorias) prevista para o mês de junho (GM).