Os metalúrgicos da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), reunidos ontem, em assembléia-geral, em Volta Redonda (RJ), decidiram rejeitar o acordo coletivo proposto pelo TRT (Tribunal Regional do Trabalho). A estratégia a ser adotada pela categoria só será decidida em outra assembléia, na próxima semana. A hipótese de uma nova greve não está descartada. Os trabalhadores querem 105 de reajuste, 10% de aumento real e 5% de produtividade (FSP).