POLÍCIA MILITAR CONTINUA EXPULSANDO OCUPANTES DE TERRA

Das 68 áreas ocupadas na região de Realengo, Bangu, Padre Miguel, Senador Camará e Sulacap, o 14o. Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro conseguiu expulsar os ocupantes de 26. A orientação do Comando geral da PM, segundo o coronel Newton José dos Santos, comandante do 14o. BPM, é de liberar todos os terrenos municipais, estaduais, federais e particulares, ocupados a partir de 18 de maio, cujos proprietários já tenham reclamado. Os PMs desocupam os terrenos destruindo os barracos e as demarcações de áreas feitas pelos, em sua maioria, favelados e desabrigados das enchentes de fevereiro (JB).