POLÍCIA MILITAR INVADE FAVELA DA ROCINHA

A Favela da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro (capital), foi invadida ontem de madrugada por cerca de 200 policiais civis e militares, armados de metralhadoras e apoiados por cães e dois helicópteros. O objetivo da operação, que será mantida nos próximos dias, é desmantelar o comando do tráfico de drogas no morro. Segundo a Polícia Civil, os 18 pontos de tráfico espalhados pela favela rendem cerca de Cz$60 milhões mensais aos traficantes (FSP).