MINISTRO FAZ NOVA PROPOSTA PARA ACABAR COM O IMPASSE

O ministro da Saúde, Borges da Silveira, fez ontem, em Brasília, uma nova proposta para acabar com o impasse na Colônia Juliano Moreira, no Rio de Janeiro. Sua sugestão é de que seja criada uma comissão tripartite para administrar a instituição durante 60 dias, tempo previsto para a concretização dos estudos que definirão a transferência do hospital para a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro (O Globo).