O déficit comercial da Argentina com o Brasil aumentou para US$60,4 milhões no primeiro trimestre deste ano, devido à redução em 11% das exportações que passaram de US$157,1 milhões nos primeiros três meses de 1987 para US$141,1 milhões durante o mesmo período este ano. As importações argentinas, por sua vez, aumentaram 81%, de US$111,3 milhões em 1987 para US$201,6 milhões (JB).