MAÍLSON DIZ QUE BRASIL JÁ FECHOU ACORDO COM O FMI

O ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, disse ontem, em Brasília, que o Brasil já fechou o acordo com o FMI (Fundo Monetário Internacional), mas ele só será formalizado em agosto próximo, após a vistoria do relatório da missão que esteve durante 14 dias no país. Segundo o ministro, a missão aprovou as metas para o déficit público (4% do PIB), inflação (600%), expansão da base monetária (375%) e superávit comercial (US$12,6 bilhões) este ano (JB).