MOREIRA FRANCO DETERMINA AÇÃO CONTRA OCUPAÇÕES DE TERRENOS

Não haverá complacência. Quem ocupar terras no território fluminense
15422 terá atrás de si a força da polícia. Essa é a determinação do governador Moreira Franco (PMDB), que exige "combate rigoroso aos invasores de terrenos", dada ontem às secretarias de Polícia Civil e Militar em despacho de rotina. Segundo a assessoria de comunicação do governo do estado, Moreira Franco parte do princípio de que ocupação de terra é "um ato de violência" e adverte: "o poder público não vai fechar os olhos à ação de grupos que agem fora da lei" (JB).