O nome do novo partido que será formado pelos dissidentes do PMDB poderá ser Novo Partido Democrático (NPD) e seu lançamento está previsto para os dias 24 e 25 de junho com a realização de um encontro nacional. As informações foram dadas ontem em São Paulo pelo ex-governador Franco Montoro (O ESP).