DOM LUCIANO TOMA POSSE EM MARIANA

O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Luciano Mendes de Almeida, tomou posse ontem como novo arcebispo em Mariana (MG), em substituição a dom Oscar de Oliveira que se aposentou voluntariamente. Dom Luciano vai ser o quarto arcebispo da Arquidiocese de Mariana que congrega 76 municípios e uma população de aproxidamente 900 mil pessoas (FSP).