CET PODERÁ DEMITIR MAIS 550 FUNCIONÁRIOS

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) do Município de São Paulo, que demitiu mais de 500 funcionários, semana passada, poderá dispensar mais 550 trabalhadores. Uma nova lista de demitidos deverá ser entregue hoje ao prefeito Jânio Quadros (PTB) pelo secretário de Transportes e presidente da CET, Geraldo de Arruda Penteado. A empresa tinha 2,6 mil funcionários (O ESP).