RODOVIÁRIOS DE SANTOS RETORNAM AO TRABALHO

Os motoristas e cobradores de ônibus da Baixada Santista (SP) voltaram ontem ao trabalho depois de um dia de greve. Segundo o sindicato da categoria, "a greve foi suspensa porque estava esvaziada". Eles reivindicavam 90% de reajuste salarial, o que equivale à equiparação com os salários dos rodoviários do Município de São Paulo (GM).