O secretário-geral do Ministério da Fazenda, Paulo Cesar Ximenes, informou ontem que a STN (Secretaria do Tesouro Nacional) voltará a emitir OTN (Obrigação do Tesouro Nacional) para colocação junto ao mercado, o que deverá ocorrer ainda neste semestre (GM).