LÍDER DO GOVERNO QUER ADIAR ELEIÇÕES MUNICIPAIS

O líder do governo no Senado Federal, Saldanha Derzi (PMDB/MS), defendeu ontem o adiamento das eleições municipais sob o argumento de que devem coincidir com a sucessão presidencial, em 1989, mesmo que isso signifique acrescentar um ano aos já longos mandatos de prefeitos e vereadores eleitos em 1982 (JB).