Os vigilantes do Estado do Rio de Janeiro decidiram ontem, em assembléia-geral, retornar ao trabalho a partir de hoje encerrando assim a greve de dois dias da categoria. Eles acataram a proposta patronal que compreende um piso salarial de Cz$35 mil, auxílio-transporte de Cz$1,8 mil, pagamento de insalubridade e risco de vida, vale-refeição a partir do mês de junho, a não punição dos grevistas e o pagamento dos dias parados (O Globo).