Terminou ontem a greve dos 450 montadores da Saab-Scania, iniciada no último dia 17. O Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo e a empresa fecharam um acordo garantindo reclassificação das faixas salariais, conforme o tempo na função e de acordo com a situação do mercado, que resultará em um aumento médio de 18,5% no topo da carreira. A empresa informou que durante a greve foram deixados de produzir 150 veículos, entre ônibus e caminhões. As horas paradas serão descontadas em quatro parcelas (GM).