RODOVIÁRIOS DE SANTOS ENTRAM EM GREVE

Cerca de 5 mil motoristas e cobradores de ônibus da Baixada Santista entraram em greve, ontem, por tempo indeterminado. Eles reivindicam reajuste salarial de 90%, o que equivale à equiparação salarial com os seus colegas de São Paulo. Segundo representantes dos trabalhadores, apenas 30% dos veículos circularam ontem (GM).