FRENTE AMPLA CONTRA O ACORDO COM A ARGENTINA

A Frende Ampla da Agropecuária Brasileira, reunida em Porto Alegre (RS), ontem, ficou contra o acordo bilateral Brasil-Argentina, em consequência do que está previsto no protocolo no. 22, que elimina totalmente quaisquer impostos tarifários de uma série de produtos primários. E também quer uma revisão do protocolo no. 3, que trata da importação de trigo da Argentina por um período de cinco anos, no momento em que o país alcança auto-suficiência na produção do cereal (O ESP).