Existem 35 mil funcionários na folha de pagamento do Estado de São Paulo que recebem salários de duas ou mais fontes. Esse dado apareceu após o funcionamento do Sistema Unificado de Pagamento, que controla a emissão dos contra-cheques de todos os funcionários da administração direta e indireta, incluindo, portanto, servidores, empregados de estatais e de autarquias, como as universidades. Inclui também os inativos. O governador Orestes Quércia (PMDB) determinou a realização de uma auditoria na folha de pagamento para checar a situação de cada funcionário (JB).