SERVIDORES ADIAM GREVE DE 72 HORAS

Representantes de trabalhadores em empresas estatais e serviço público decidiram no último dia 21, em reunião plenária em Brasília, adiar a greve geral de 72 horas que vinha sendo programada pelo comando nacional de mobilização da categoria para ter início à zero hora de amanhã. Os servidores decidiram aguardar os resultados da apreciação do decreto que congelou a URP (Unidade de Referência de Preços) e do julgamento da constitucionalidade deste decreto. Eles marcaram para os dias 11 e 12 de junho, em Brasília, nova reunião do comando nacional da categoria (GM).