PM DESTRUIU DEZENAS DE BARRACOS

Policiais militares do 18o. Batalhão da PM destruiram, ontem, dezenas de barracos dos flagelados da favela Beira Rio, no bairro de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro (capital), que ocuparam, anteontem, um terreno abandonado de 400 metros quadrados no bairro. Segundo os flagelados, os policiais alegaram que tinham ordens do dono da área, a Imobiliária York, para que desobstruissem o terreno. Os flagelados das chuvas de fevereiro estavam abrigados na escola municipal Teófilo, naquele bairro. Diante da ausência de uma solução para o caso, os flagelados decidiram ocupar o terreno. Com a investida da PM eles retornaram para a escola (JB).