SECRETÁRIO CONDENA AS OCUPAÇÕES DE TERRENOS NO RIO

O secretário de Desenvolvimento Social do Município do Rio de Janeiro, Sérgio Andrea, condenou ontem as ocupações de cerca de 100 terrenos públicos e particulares na Zona Oeste do Rio. Ele criticou a atuação de dirigentes da FAMERJ (Federação das Associações de Moradores do Estado do Rio de Janeiro) que, segundo disse, estariam participando do processo de ocupações. O presidente da FAMERJ, Almir Paulo de Lima, negou as acusações, garantindo que a FAMERJ não está participando nem estimulando as ocupãções e responsabilizou o secretário municipal pela situação, alegando que "ele não cumpriu seus compromissos à frente da Secretaria" (JB).