FIESP AGUARDA DECISÃO DO GOVERNO SOBRE COSIPA

A FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) está aguardando para breve uma definição do governo sobre sua proposta de recuperação da Companhia Siderúrgica Paulista (COSIPA) apresentada ao governador de São Paulo, Orestes Quércia, e ao presidente José Sarney há cerca de dois meses. Segundo a direção da Federação, a idéia foi bem recebida tanto pelo governo do estado quanto pelo Ministério da Indústria e Comércio, por compreender plano de privatização gradual da siderúrgica (Relatório Reservado no.1.114).