MATO GROSSO DO SUL ASSINARÁ CONVÊNIO COM O MIRAD

O governo de Mato Grosso do Sul assinará este mês convênio com o Ministério da Reforma e Desenvolvimento Agrário (MIRAD) que possibilitará o repasse de Cz$2 bilhões a serem aplicados em 12 novos projetos de assentamento. Com esses recursos, o governo vai organizar e administrar os projetos objetivando agilizar o processo de reforma agrária. Atualmente, o Estado administra 2 dos 17 assentamentos existentes, colaborando nos setores de educação, saúde e maquinário (O Globo).