Garçons, vendedores, corretores, motoristas-- todos os trabalhadores que vivem principalmente das comissões e gorjetas recebidas-- terão, com a promulgação da nova Constituição, direito a reivindicar uma aposentadoria maior. O plenário do Congresso Constituinte aprovou anteontem emenda do deputado Miro Teixeira (PMDB/RJ) concedendo-lhes o direito de incorporar os ganhos habituais ao salário, para efeito da contribuição à Previdência Social, elevando o valor do benefício a ser recebido na inatividade (O Globo).