Cerca de 600 estudantes, em sua maioria secundaristas, tentaram ontem ocupar o Salão Verde do Congresso Nacional durante a votação do capítulo da Educação pelo plenário do Congresso Constituinte. Barrados pela segurança da Câmara dos Deputados, e gritando "slogans" contra o governo Sarney e contra "os inimigos do ensino público", eles se concentraram no saguão de entrada (FSP).