Cerca de 3 mil alunos do 1o. e 2o. graus do Rio de Janeiro realizaram ontem uma passeata pelo centro da cidade em protesto contra as ameaças de privatização do ensino público. A manifestação foi organizada pela UEE (União Estadual dos Estudantes) (JB).