Os funcionários dos supermercados do Rio de Janeiro decidiram ontem, em assembléia-geral, encerrar a greve iniciada no último dia 17. Eles aceitaram o acordo firmado no TRT (Tribunal Regional do Trabalho) que lhes garante um reajuste de 400% sobre o piso salarial de maio do ano passado (como reivindicavam) e um piso de Cz$10.060,00 (reivindicavam Cz$11.800,00) (FSP).