Um acordo celebrado ontem pelos presidentes do Metrô do Rio de Janeiro, Sebastião Teixeira, e do Sindicato dos Metroviários, Rosalvo Correa, pôs fim à crise deflagrada entre a companhia e seus empregados pela demissão, em janeiro, do supervisor Almir Paiva de Souza, em decorrência da qual ocorreram duas greves. Almir Paiva de Souza terá sua demissão revogada, mas 20 grevistas serão punidos com suspensões que variam de 10 a 30 dias (JB).