Cerca de 5 mil agricultores do Rio Grande do Sul realizaram, ontem, pelo segundo dia, em Porto Alegre, manifestação protestando contra o descaso do governo com relação aos prejuízos que tiveram com a estiagem de dois meses. Eles foram recebidos pelo governador Pedro Simon (PMDB), que anunciou a intenção de colocar verbas à disposição para a criação de um fundo de subsitência dos colonos prejudicados pela seca. A manifestação foi organizada pela FETAG (Federação dos Trabalhadores na Agricultura/RS) (GM).