Os 200 trabalhadores rurais sem-terra que ocuparam anteontem o 16o. andar do prédio onde funciona a delegacia regional do MIRAD (Ministério da Reforma e Desenvolvimento Agrário), no Rio de Janeiro (capital), deixaram ontem o local. Eles concordaram em abandonar o prédio após se reunirem com o sub-secretário de Assuntos Fundiários do Estado, Vicente Loureiro, e com o delegado do MIRAD, Agostinho Guerreiro, quando foi elaborado um documento com as principais reivindicações dos trabalhadores, para ser encaminhada ao ministro Jáder Barbalho (JB).