Cerca de 200 famílias de sem-terra ocuparam, anteontem, um terreno baldio de 97 mil metros quadrados na Estrada Manoel Nogueira de Sá, no bairro de Magalhães Bastos, no Rio de Janeiro (capital). Ontem, uma comissão dos Sem-Terra compareceu à 17a. Região Administrativa, no bairro de Bangu, onde foi recebida pelo administrador Paulo Alvarenga. Ele garantiu aos Sem-Terra que nada será feito a eles enquanto o proprietário do terreno não comparecer à 17a. Região Administrativa provando ser dono da área (JB).