MOVELEIROS DO ABC PAULISTA RETORNAM AO TRABALHO

Cerca de 60% dos moveleiros de São Bernardo do Campo e Diadema (SP), em greve desde o último dia 16, começaram a retornar ontem ao trabalho em função de acordos firmados diretamente com as empresas. O movimento foi deflagrado por reposição salarial de 38,47% e a maioria dos acordos prevê uma antecipação de cerca de 20%. O sindicato da categoria informou que 1,4 mil trabalhadores ainda continuam parados porque as empresas não abriram negociações (JC).